segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Uma palavra Amiga!

Minhas queridas e amadas irmãs!


Estamos finalizando mais um ano eclesiástico, e como o salmista podemos dizer que “grandes coisas fez o Senhor pela SAF e por isso estamos alegres”.
            Louvamos a Deus pelo entrosamento das irmãs, pelo recebimento de 19 novas sócias que o Senhor nos presenteou neste ano de 2010,pelas 6 sócias que na igreja já estavam desenvolvendo sua função, pela restauração de outras, pelas programações realizadas, pelas reuniões edificantes que participamos, pelo crescimento espiritual alcançado, pela participação de cada sócia nas programações locais, presbiteriais, sinodais e até mesmo a nível nacional.
           Foram muitos os desafios, mas a ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA e  muito mais foram as alegrias,conquistas e participação da nossa SAF aqui em Canoas. Louvo ao SENHOR por sua vida querida sócia,pois cada plano feito e concretizado nasceu no coração de Deus e aprouve a ELE querer nos conceder o privilégio de nos usar como instrumentos de bênçãos na vida de cada um envolvido nas programações do ano letivo.
         Glorificamos a Deus pela sua obra maravilhosa em toda nossa igreja e queremos continuar auxiliando a nossa igreja,o nosso pastor e todos os nossos irmãos aqui em nossa igreja de Canoas.SAF de canoas continuemos dispostas  a ajudar na expansão do presbiterianismo em nosso solo gaúcho, sabendo que no Senhor o nosso trabalho não é em vão.                           
A Deus toda honra e glória hoje e sempre
          
Fraternalmente, 
Cynthia da S.Rios Costa
  Presidente 2010
          

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

SAF - Canoas | Igreja Presbiteriana de Canoas | Simone Efísio Designed by SIMPLY FABULOUS