segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Estatística: É importante saber!

Amadas irmãs,

   Durante todo esse tempo temos visto a importância de cada função (cargos) das irmãs na SAF. A nossa Estatística depende do trabalho de cada uma delas e da nossa ajuda, como sócias, na concessão dos dados! Para maior esclarecimento dessas funções vamos aprender um pouco mais? :)

Imagem


ESTATÍSTICA

Em cada nível de nosso trabalho temos um material a ser preenchido cuidadosamente:

Sócia da SAF!
Amada irmã, sócia da SAF, você é a primeira a coletar os dados, mês a mês, através do seu envelope de relatório individual. Seja fiel no preenchimento de todos os dados, pois você é a base de toda a estatística nacional! 

Relatoras de Departamento!
Da soma dos relatórios individuais resulta a estatística do Departamento. Mensalmente, cada Relatora, preenche a folha de estatística de seu Departamento, que é entregue à Secretária de Estatística da SAF, no dia da reunião plenária.

Presidentes de SAFs!
A Confederação Nacional depende de vocês para saber o que a mulher presbiteriana está realizando no Brasil, e avaliar o crescimento do trabalho feminino dentro de nossa amada IPB. Junto com a Secretária de Estatística da sua SAF, verifique o preenchimento correto da folha que será enviada à Federação no final do ano. A cada mês, a Secretária de Estatística fará a soma dos dados dos Departamentos, e no final do ano, fará o somatório de todos os meses. 

Presidentes de Federação!
Logo após o Congresso Anual, envie sua estatística para a Confederação Sinodal. A folha de estatística da Federação é o somatório das folhas de estatística de todas as SAFs da Federação. 

Presidentes de Sinodal!
Sua responsabilidade é orientar suas Federações, transmitindo o que foi abordado na Executiva da CNSAFs, e enviar para a Secretária Nacional de Estatística a folha de estatística de sua Sinodal, na data marcada por esta Secretária de Estatística da CNSAFs. Os totais de cada item da Folha da Sinodal correspondem à soma dos números recebidos através das folhas de estatística das Federações.

Equipe de Comunicação SAF. 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

SAF - Canoas | Igreja Presbiteriana de Canoas | Simone Efísio Designed by SIMPLY FABULOUS