segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CONVITE - Última Departamental de 2011

  Olá Amadas,
    Estamos chegando ao final deste ano! Somos gratas a Deus pela nossa diretoria da SAF Canoas de 2011 que muito trabalhou para o nosso ministério.   

     Gratas somos, também, por cada irmã que, com seus dons e talentos, com seu amor contribuiu com seu trabalho,se empenhou para integrar cada vez mais mulheres no nosso meio, este é um desafio que se segue e por isso temos a nossa campanha: "UMA POR UMA". 

     Assim estamos finalizando 2011; hoje o convite está recheado de saudades, na espera do ano novo que virá para que, juntas, continuaemos buscando a Cristo e aprendendo mais e mais dos sEus ensinamentos para nossa vida feminina!
    
     Nossa Última departamental está chegando!!! Vamos nos despedir das nossas reuniões de 2011 e orar a Deus pelas próximas que virão! 
      Vamos dar as boas vindas a nova diretoria e nos dispor para ajudá-las naquilo que preciso for; vamos comemorar as aniversariantes do 2º semestre e nos alegrar com elas por mais um ano de vida; e vamos, também, comemorar a vida dos pequeninos que estão para chegar: os gêmeos da nossa querida irmã Isabel. 
  
   Minhas amadas, terá programação melhor do que esta para encerrar as nossa departamental deste ano que finda? Todas juntas: N-Ã-Ã-Ã-O!!! =)
   
  Então, Não Falte!!! 
   
  Queremos ver a nossa igreja lotaada das mais belas safiras de Cristo! =)
   
   O Convite é para você e o desafio de levar mais uma mulher, também!!
   Segue o nosso convite especial, para mulheres especiais:
  
Um abraço fraterno, 
Equipe de Comunicação SAF Canoas.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

SAF - Canoas | Igreja Presbiteriana de Canoas | Simone Efísio Designed by SIMPLY FABULOUS