quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Um Feliz Dois mil e "Doce" !


Graça e paz, queridas e amadas irmãs!

 Que alegria poder iniciar este ano após férias e descanso na presença do Senhor Jesus!
 Vamos nos consagrar mais e mais a Deus , certas de que a maior recompensa é o nosso amadurecimento espiritual! Um feliz Ano de 2012 a todas vocês!

 Fica uma mensagem para as queridas:

ANO NOVO

Autor Desconhecido
Tradução Hope Gordon Silva

Mestre querido, no ano que começa
Um pedido somente, eu faço:
Não oro a Ti pela felicidade
Nem outra coisa terreal almejo.

O caminho no qual tu me conduzes
Não peço que eu possa compreender,
Mas isto peço: aquilo que Te agrada,
Senhor, ensina-me a fazer.

Quero entender a Tua voz que guia,
E cada dia andar, de ti bem perto.
Mestre querido, ouvido atento eu tenha
E na obediência seja eu alerto.

Assim o ano que eu principio
abençoado e feliz será...
Se em tudo somente eu procurar:
Fazer o que Te agradar. 
 
Deus abençoe a todas!  
Um ano doce e abençoado!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

SAF - Canoas | Igreja Presbiteriana de Canoas | Simone Efísio Designed by SIMPLY FABULOUS